sábado, 1 de junho de 2013

Projeto unhas grandes - Fim

Oi gente!
Venho hoje anunciar o fim do projeto unhas grandes, em 6 semanas esse foi o resultado (lixei 2 ou 3 vezes para conseguir o efeito quase quadrado) o que ainda vai levar mais um tempo.
Bom, de agora em diante serão cuidados diários, e a atenção será apenas para manter o comprimento e o formato, pois elas estão bem fortes e resistentes, e eu estou tentando aprender fazer coisas diferentes nela para não desanimar rs
Se vocês quiserem eu conto os detalhes de tudo que usei, vamos as fotos ?


Como vocês podem ver eu ainda não tenho uma coordenação motora muito boa, mas aos poucos irei evoluir rs
E o formato está difícil controlar, principalmente os dedos polegar e indicadores, acho que é pelo jeito que eu pego as coisas :/

Bora começar o projeto cabelos compridos? kkk'

2 comentários:

  1. Oi, Juliana :)
    Ficaram muito bonitas suas unhas, parabéns.
    Pode citar os posts de meu blog sem problemas, flor.
    Estou te seguindo!
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, fico feliz por me seguir,
    Sucesso pra ti,
    beijão

    ResponderExcluir