terça-feira, 18 de junho de 2013

Estilo: Anitta

Oi gente!

Confesso que o estilo de música que eu menos gosto é o funk e consequentemente não curto muito as funkeiras, maaas, como toda regra tem uma exceção esses dias eu fui pesquisar sobre essa tal de Anitta.

Acho que vocês já conhecem né?
O nome dela é Larissa e nasceu no Rio de Janeiro em 1993 e escolheu o nome artístico "anitta" por causa daquela série Presença de Anitta  vocês lembram ?
Dizem que ela canta pop, mas o ritmo é bem funk na minha opinião, mas enfim, o que mais me chama atenção nela não é a voz e sim o ESTILO !

Ela consegue ser sexy sem ser vulgar, o que é bem difícil né? o que vocês acham ? Usariam algum look  dela como inspiração ?



6 comentários:

  1. Da série Presença de Anitta eu lembro, mas nunca tinha ouvido falar dessa Anitta. Na verdade eu não olho tv e não escuto rádio então to sempre por fora dessas coisas kkkkk.
    É uma moça bonita e usa bastante tendencias, mas sei lá eu achei ela vulgar, mas eu sou do tipo conservadora então minha opinião não vale nesse caso! kkkk
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem estilosa...
    Seguindo o blog!
    www.di-versos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela tá estourada!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer.. rs' ela é muito linda !
    beeijos, Kayla.
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho q o corpão dela favorece qualquer look !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir