sexta-feira, 31 de maio de 2013

Objetos da cozinha para decorar o quarto

Oi Gente!
Como estou em uma fase de mudanças, e ser organizada e mais arrumada é uma das metas rs
Quero mudar meu quarto mas não tenho muito dinheiro para gastar, aliás gostaria de deixá-lo lindo sem gastar nem um centavo. que bom seria né?
Mas como isso é quase impossível o máximo que estou conseguindo é reaproveitar algumas coisas que já se encontram na minha casa, e dessa vez fui na cozinha procurar o que poderia me ajudar, e saíram várias dicas legais, claro que várias delas eu já tinha visto perdido pela internet, então nada aqui é tão inédito, mas vamos lá:

1.Canecas/Xícaras
Bom, a primeira e acho que a mais clássica das dicas é a caneca. Quem não tem uma caneca na cozinha, que comprou, ou ganhou junto com uma cesta de café da manhã? elas são muito fofas e podem ser mais úteis para guardar canetas, pincéis, clips, esmaltes, brincos, do que para tomar café. além de ficar súper lindas em uma prateleira não é mesmo?

















2. Ralador 
Acho que para mim o mais estranho foi o ralador, sabe esses de 1,99 mesmo? que sua mãe usa para ralar queijo e cenoura? Sim, ultimamente tenho visto muito essa belezinha sendo usada para decorar e até para guardar brincos, acho que com uma cor legal e em um lugar estratégico dá para ficar bem legal, olhem um exemplo, vocês usariam ?


















3. Forminhas de gelo
Pessoal, o que eu achei híper interessante e vou usar com certeza são forminhas de gelo. Em casa tem várias e a gente acaba nunca usando para fazer gelo. Elas podem ser usadas para  guardar brinquinhos pequenos, anéis, borrachinhas para cabelo, clips e todas essas coisinhas miúdas, não achei uma foto que ilustre bem, mas a ideia não é genial ?














Bom gente, as dicas foram essas, assim que eu for ajeitando meu quarto eu fotografo para mostrar a vocês, espero que vocês tenham gostado, se gostaram se inscreva no blog para saber das próximas dicas, ou me envie dicas ou sugestões de post nos comentários ou pelo http://ask.fm/juumf






Nenhum comentário:

Postar um comentário